Amanhã, 14/05, será o último dia para outorga de procuração e apresentação de propostas para o Congresso

procuiracao_Chamada

XXI Congresso da Advocef em Belém

Veja quem já outorgou procuração!

Encerra amanhã, dia 14/05/15,  o prazo para a apresentação de propostas e outorga de procuração aos delegados para o Congresso de Belém.

Os delegados e participantes do Congresso devem buscar junto aos associados a obtenção de procuração para terem possibilidades de maior representatividade da sua unidade e maior peso de seu voto.

Para outorgar procuração, clique aqui. Será válida a última procuração outorgada no dia 14/05/2015, pois alguns poderão mudar de procurador até o final do prazo, se quiserem.

Para apresentar proposta, clique aqui.

1 responder
  1. Sergio de Medeiros Ilha Moreira
    Sergio de Medeiros Ilha Moreira says:

    Espero, como associado da Advocef, aposentado por tempo de serviço como Advogado da CEf, seja examinado pelos congressistas a situação salarial dos Advogados Aposentados, que, estão passando por enormes dificuldades, face o salário que recebem. A Advocef não pode ficar omissa !Afinal, os Advogados em atividade hoje, serão os Aposentados de amanhã.Hoje, um Advogado aposentado, recebe de SALÁRIO BRUTO , a im portancia de R# 12.100,00 ( doze mil e cem reais) Desejando sucesso aos colegas congressistas, cordialmente, Sérgio de Medeiros Ilha Moreira. OAB / RS 3165. Mat na CEF 856280.3

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *