Seus dados estão atualizados no sistema da Advocef?

Acesse a área do associado e verifique as suas informações pessoais em nosso banco de dados

A Advocef solicita aos associados que atualizem as informações pessoais constantes no sistema. Para isso, basta acessar a área restrita do site mediante login e senha, clicar em “MEU PERFIL”, e em seguida “DADOS PESSOAIS”. Feito isso, será possível verificar os dados e promover as eventuais alterações.

Em razão das mudanças nas Unidades Jurídicas e da criação das Centralizadoras, alguns advogados passaram a desempenhar o trabalho remoto, quando a lotação funcional é diferente do local de residência. Por meio da atualização dos dados também é possível incluir essa informação no banco de dados da Advocef, já que a ferramenta foi atualizada com os campos “lotação de residência e lotação funcional”. Quem mora e trabalha na mesma região deve preencher os dois campos com a mesma informação!

A medida é necessária para garantir que o associado receba as correspondências da entidade, como a “Revista de Direito”, a “Revista Advocacia CAIXA”, os brindes e as agendas. Além disso, as informações corretas são essenciais para manter o contato entre a associação e os advogados, bem como permitir o acesso aos informativos e comunicados enviados por e-mail.

Envio dos brindes

O envio dos brindes em comemoração ao Dia do Advogado será feito diretamente às Unidades Jurídicas de todo o Brasil. A distribuição ficará a cargo dos Representantes de cada localidade, que devem entregar o presente, também, aos colegas lotados nas Centralizadoras.

Dessa forma, a Advocef solicita aos Representantes que atualizem as informações de endereço das Unidades junto à associação por meio do endereço advocef@advocef.org.br até a próxima segunda-feira (18/7). Associados aposentados receberão as encomendas no endereço residencial, que deve estar atualizado no sistema.

Confira o passo a passo para atualizar seus dados pessoais:

• Faça o login na área do associado;
• Clique em meu perfil;
• Em seguida clique em “dados pessoais”;
• Verifique as informações em “dados para contato”;
• Confira os “dados funcionais”;
• Altere as informações caso seja necessário e depois clique em “atualizar dados”.

Deseja receber a versão impressa das revistas?

A Advocef informa que as versões impressas da Revista de Direito e da Revista Advocacia CAIXA serão enviadas somente aos advogados que optarem pelo recebimento do material físico no sistema da entidade.

Para sinalizar a intenção de receber ou não o material, basta fazer login na área restrita do site, clicar em “meu perfil” > “dados pessoais” > “dados funcionais”. Em seguida, é só localizar o campo “deseja receber a versão impressa” e o advogado terá a opção de habilitar ou não o recebimento das publicações.