Realizado pela 2ª vez em Belém, capital paraense, o XXI Congresso da ADVOCEF, que ocorre de 21 a 23 deste mês está cumprindo bem seu objetivo de mobilizar advogados da CAIXA em torno dos debates sobre assuntos pertinentes aos interesses dos associados e da empresa.
A advogada paraense Liana Mousinho, membro da Comissão Organizadora do XXI Congresso, detalhou que estão em Belém um quarto de todos os advogados da CAIXA, oriundos de todos os estados brasileiros. “No Pará somos 16 advogados da CAIXA nas cidades de Marabá e Santarém e ainda do Estado do Amapá, que estão ligados ao Jurídico Regional Belém. Então, o Congresso cumpre bem seu papel de garantir representatividade dos mil advogados que atuam nas unidades da CAIXA em todos os Estados, ”, disse.
Melissa Pinheiro, membro do Conselho Fiscal da ADVOCEF veio de Porto Velho, está bastante otimista com os desdobramentos do Congresso. “Espero que a Assembleia reforce ainda mais a nossa luta pelos interesses dos associados e pela defesa da Caixa como empresa pública, pois é muito importante tanto para a sociedade como para seus empregados, que ele continue cumprindo seu papel social”, disse.