
Na tarde de ontem, 28/05, a equipe do Jurídico Rio de Janeiro prestou homenagem aos três colegas que se aposentaram: 1) Maria Lúcia Candiota da Silva (marialuciacandiota@gmail.com), 2) Luiz Antônio Azamor Rodrigues (lazamor@araujoeazamor.adv.br) e 3) Francisco José Novais Júnior (franzenovais@yahoo.com.br)

Luiz Antônio Azamor Rodrigues ingressou na Caixa em 1975, tendo trabalhado no JURIR/RJ como escriturário 1980 a 1981 e como advogado desde fevereiro de 1984 (lazamor@araujoeazamor.adv.br)

Maria Lúcia Candiota da Silva ingressou no BNH em 1978 e desde 1986 é advogada no JURIR/RJ (marialuciacandiota@gmail.com)

Francisco José Novais Júnior ingressou em 1979 na Caixa como escriturário. Permaneceu como advogado do BNH no Estado do Ceará do ano de 1981 a 1986, quando da extinção do Banco, passando a compor a equipe de advogados do Jurídico da Caixa em Fortaleza. Faz parte do quadro do Jurídico Rio de Janeiro desde 1992 (franzenovais@yahoo.com.br)

Homenagem do JURIR/RJ aos colegas aposentados
Autor: Advocef Associação Nacional dos Advogados da Caixa Econômica Federal
http://www.advocef.org.br A Associação dos Advogados da Caixa Econômica Federal – ADVOCEF foi criada em 15 de agosto de 1992, com o objetivo de promover a integração dos advogados em nível nacional, visando à defesa dos seus direitos e interesses, especialmente pela melhoria das condições de trabalho.
Sua criação decorreu da necessidade de congregar o corpo jurídico da CAIXA, ante o cenário vigente à época na empresa e que trazia expectativa de mudanças lesivas aos interesses dos advogados.
Em meio ao contexto conturbado que surgia com o advento da informatização, bem como na iminência de terceirização massiva das atividades jurídicas da CAIXA, um grupo idealista se viu motivado a encabeçar a iniciativa, a qual recebeu apoio integral de toda a categoria, inclusive financiando com seus próprios meios todos os custos envolvidos.
Querido Luiz Antônio Azamor
Vendo a homenagem dos colegas do Rio para você, me lembrei de momentos especiais que vivi no JURIR/RJ quando jovens nos tornamos advogados da CAIXA. Sempre admirei sua alegria, sua independência e a lisura de seu comportamento independentemente da função que estivesse exercendo.Tenho certeza que continuará sendo muito feliz. Que Deus continue iluminando seu caminho.
Bjs
Cris
Caro amigo Azamor Rodrigues
Esse sobrenome indica a competência, a alegria de viver e a capacidade de ajudar a todos que o procuravam.
Não considero uma despedida, mas sim um “até breve” pois o chamaremos nas ocasiões festivas para aqui comparecer e matar as saudades.
abraça-lhe,
Silvio Araujo
Como Advogado aposentado da Cef no Rio Grande do Sul, me congratulo com os colegas que ora se aposentaram. Pergunto : Sabem já a situação financeira dos Advogados aposentados ? Tenho perguntado para os companheiros da Diretoria da Advocef, o que poderão fazer pelos colegas que estão recebendo um salário que não chega perto daquilo que recebem os Advogados da CEF na ativa… Estou esperando, ainda, uma resposta do colega Presidente sôbre o pleito que lhe encaminhei, a respeito da situação financeira lastimavel dos advogados aposentados…